sábado, 16 de junho de 2007

O Final sem Fim.

Não irei postar como eu, e sim como a minha identidade: Raphaël. É um prazer.

Gostaria de iniciar esse blog de maneira simples, nada muito extravagante. Não sei exatamente o que dizer de primeira mão, então quero deixar fluir naturalmente... Eu ando pensando muito em várias coisas. E o fato é que eu não sei se isso é bom, pois como sempre tem me deixado perplexo. Novamente aquela história que me acompanha há anos... ‘Em busca das respostas das perguntas sem respostas’. Não irá fluir nada agora, ou nada natural... Simplesmente a naturalidade em mim parece de forma inesperada, talvez seja por isso que nunca consegui interpretar bem, tanto no palco como aqui mesmo nos Fakes. Talvez eu devesse estipular um tema para discutir agora...
Vou usar o citado acima, acho que será o melhor para a minha objetividade.

‘Em busca das respostas das perguntas sem respostas’

Ultimamente tem sido difícil achar um pé nesse chão de mar. A vida tem me castigado ferozmente como todos a minha volta. E não acredito que isso seja bom, por que de fato... Nenhuma dor é boa quando vivida. E uma das maiores batalhas emocionais que eu tenho enfrentado é a minha interna, demonstrar o que eu sinto... Independentemente do que seja ele. A minha dificuldade em demonstrar meus sentimentos está me deixando remoído, a vergonha que sinto de expô-los. Ah! Isso é considerado normal? Não conseguir falar com as pessoas que estão próximas de você com naturalidade ou sem medo? Isso me frustra. Minha cabeça dói.
Terminarei esse poste sem final.. perdi a mínima vontade de escrever, desculpem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapha!
Adorei seu Blogger e queria dizer que sei exatamente como se sente.
Acho que todos nós passamor por isso de ficar com medo ou nada natural em uma conversa, e por incrivél que pareça [pelo menos comigo é assim] isso acontece pela necessidade e vontade de agradar o outro.
Pois saiba que comigo pode ser natural, meu amigo e sempre poderá contar comigo para o que precisar!

Te amo.

É um prazer, Desconhecido.

Não irei falar quem eu sou tão rapidamente, e acredito que talvez só quando
eu terminar a obra de Raphaël, possivelmente eu me apresente, mas ainda não é
algo certo.

Raphaël é um personagem originalmente criado por mim mesmo há
uns anos atrás, foi uma história que eu comecei a escrever como hob, mas devo
confessar que me apaixonei por ela de modo inesperado.

Espero que gostem de minha história.

30/07/07

Raphaël Vigèe-Lebrun;

Ertränkt